Detalhes da Vaga
1 vagas disponíveis
Área: Compras
Cidade: Brusque
Descrição: Principais Atividades: Realizar cotações, orçamentos, pedidos de compras, bem como negociar a aquisição de materiais e serviços; Controlar estoques e auxiliar no acompanhamento de contratos. Requisitos: Ensino superior em andamento ou concluído e Administração, Logística, Técnico de Enfermagem/Enfermagem ou Biomedicina; Possuir experiência e/ou vivencia em compras/área assistencial.
Salario: fixo
Salário na experiência: R$ 2.000,00
Horário: Comercial
Forma de Contratação: clt
Vale transporte
Auxílio combustivel
Auxílio educação
PPR
Convenio farmacia
Seguro de vida
Outros beneficios ou observações: Benefícios Unimed Brusque *Fornecimento de Ticket Alimentação R$ 500,00 *Assistência Médica Hospitalar *Auxílio Estudo – reembolso 50% podendo haver deferimento ou não, limitado a uma mensalidade de R$ 1.000,00 – benefício após período experiência *Auxílio Pós-Graduação - reembolso 50% podendo haver deferimento ou não, limitado a uma mensalidade de R$ 1.000,00 – benefício após período experiência *Auxílio Mestrado - reembolso 25% podendo haver deferimento ou não, limitado a uma mensalidade de R$ 1.000,00 – benefício após período experiência *Auxílio Doutorado- reembolso 25% podendo haver deferimento ou não, limitado a uma mensalidade de R$ 1.000,00 – benefício após período experiência *Auxílio-Creche limite R$ 331,35 para filhos de (0 (zero) a 07 (sete) anos em instituição privada e regulamentada *Quinquênio – limitado a 4 quinquênios, ou seja, 20 anos de casa *Norma PPR anual *Vale Transporte – sem desconto da folha de pagamento *Seguro de vida - no caso de morte ou invalidez permanente R$ 100.000,00. *Biblioteca *Presente de Aniversário *Fornecimento de Uniforme e Equipamento de Proteção Individual (EPI) *Descontos em algumas Farmácias da região com o uso da carteirinha do plano de saúde.
Nível mínimo de escolaridade: Ensino Superior
Formação acadêmica desejada: Administração, Logística...
Idiomas: .
Competencias técnicas: Conhecimento em área assistencial.